DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CONGRESSO OPÇÃO JOVEM 2011




Que benção foi o congresso do Opção Jovem da CPPV com o tema de “DANIEL”. Momentos inesquecíveis de muita unção, palavras, revelação, interatividade, danças, teatro ,ministérios jovens que participaram . Então ,foi muito proveitoso e gratificante ,onde jovens saíram empaquetados e marcados pelas palavras nos três dias de congresso.

Que todos esses jovens possam marcar essa geração como Daniel marcou a sua. Parabéns jovens vocês não são o futuro de amanhã e sim o de hoje, creiam nisso e vivam o melhor de DEUS para as suas vidas e não sejam influenciados, mais influenciem a muitos jovens.

Amém! Aleluia!

Um comentário:

  1. A paz meus queridos. . .
    Meu nome é Willian Agapito, tenho 19 anos, moro em Ibiúna -São Paulo!
    Prego desde meus quatro anos, e desde então tenho percorrido grande parte do sul e sudeste do país pregando a palavra!

    Encontrei o site de vocês, e resolvi entrar em contato. . .

    estou lhe enviando um vídeo para que possa ver uma pregação minha!

    http://www.youtube.com/watch?v=-U5T3pMvz1I&feature=player_embedded

    Se Deus tocar em seu coração para que entre em contato comigo meus telefones para contato são:

    (015) 9722-7044 (Vivo)
    (015) 8150-6533 (Tim)

    Desde já agradeço sua atenção!
    Deus continue abençoando ricamente!

    ResponderExcluir

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.