DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Guerra Santa Demoníaca de interesses egoístas e individuais.




Estamos vivendo uma verdadeira guerra tribal evangélica denominacional  e em particular dos seus líderes espirituais, que agora não basta somente os desafetos explícitos nos púlpitos das igrejas onde deveria ser pregada a salvação através de Jesus cristo. Mas agora estão a nível  público e explicito através das mídias, principalmente a televisão e a do rádio , onde compram emissoras alugam programas ,em geral um espaço e até em comerciais para se degradarem e maldizerem-se uns  aos outros  e no meio dessa ‘’guerra Santa Demoníaca de interesses egoístas e individuais ’’esta a igreja do Senhor  Jesus, sem saber para onde estão indo ,guiados  por esses  supostos lideres que a conduzem . Membros dentro dessas igrejas cansados de terem sua fé manipulada pôr esses líderes.
É tanta degradação e difamações que sinceramente nós igreja do Senhor Jesus temos que tomar uma posição banindo esses ‘’líderes lobos’’ que tem se multiplicado aos montes, que não dão a suas vidas pelo rebanho ,mais tem sugado usando suas vidas finanças e fé ,para se promoverem  se  intitulando líderes da atualidade.
Vamos acordar e tirarmos as vendas que tem nos colocado e enxergarmos o verdadeiro evangelho  Cristocentrico ,onde Deus através de Jesus é o centro do evangelho  e não esses líderes falsos profetes da modernidade, pregadores e animadores de shows de auditórios e fast foods da fé que se multiplicam aos montes.
Os piores cegos são aqueles que não querem enxergar. É só ligarmos nossos aparelhos de tvs e rádios em determinados canais e programas para enxergarmos a degradações entre eles que estão esquecendo  do principal foco. Internet  As batalhas que são travadas entre blogueiros As vezes com acusações muito sérias e ofensas impublicáveis.
Talvez eu seja um dentre os muitos que estão por aí pelas igrejas se escondendo e acovardando-se , assistindo a tudo de camarote ,achando que Deus é  justo e vai dar um jeito em tudo ,sim vai sim ,mais é através de vocês como eu que Deus vai agir ,levantem-se  e saia do comodismo, saia da  tenda do comodismo e deixa-se  ser usado e influenciado através de Espirito Santo nessa nossa geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.