DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SILÊNCIO!



Clamo a ti, porém, tu não me respondes; estou em pé, porém, para mim não atentas. Jó 30:20
O silencio de Deus pode nos revelar tantas coisas em nós mesmo,pois é quando pensamos que Deus se cala que nós o buscamos mais e mais sua presença, pois precisamos sentilo bem pertinho e ter a certeza que nos ouve.Deus usa o seu silêncio para nos aproximarmos dele,mais saiba de uma coisa meus queridos ele esta bem pertinho de vc e atento a vc e quando o sentimos e o ouvimos é só gozo e alegria em nosso espirito pois não tinha sido Deus que se calou mais vc que não o buscava mais como deverias,daí perde a sensibilidade e não ouves ou sente Deus.Mais como eu disse ele esta aí bem pertinho de vc..."REFLITA SOBRE ISSO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.