DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

sábado, 16 de março de 2013

A FAVOR DOS PRINCÍPIOS DA DOUTRINA DE ''DEUS''(BÍBLIA SAGRADA) E CONTRA as leis do ativismo gay.



Temos que usar a nossa força de sociedade pois não é uma luta apenas cristã, evangélica religiosa .Pois não muitos anos atrás apenas 3 décadas ou 30 anos se assim preferirem eu tinha doze anos alguns tinham 15,20 ou até mais ,hoje temos como eu 42 outros 45,50 anos e outros mais .E na quela época tínhamos censuras, respeito dignidades ,ética e direitos garantidos pela constituição brasileira ,onde ver uma mulher ou um homem de mãos dadas é porque eram irmãs, mãe e filha ,irmãos e pai e filho ,quando eu encontrava meu avô e tios eu pedia as bênçãos beijando as mãos deles e depois dois beijos no rosto isso era respeito e até hoje faço isso ,mais a geração de hoje quando me ver fazendo isso com alguém da minha família masculina ,pensam logo que somos um casal GAY. Porque isso? sabem porque? ,é porque hoje eles cresceram vendo homens e mulheres se beijando na boca nas novelas ruas shoppings etc... estão vendo isso como normal pois a sociedade hoje esta tendo que engolir isso quando sabemos que isso não é normal. Mas nossas crianças ,adolescentes e jovens estão vivendo essa geração onde os velhos e bons costumes estão sendo corrompidos por grupos que se dizem liberais lutando por direitos inconstitucionais e principalmente fora dos padrões bíblicos e nossos também, pois eu sei que querem fazer tudo isso como normal,como casamentos homossexuais, união estável, liberação da maconha e o kit gay para as escolas como normais ...E não são, e temos que como sociedade sair as ruas e dizermos alto e em bem alto tom o que achamos e não nos deixarmos ser influenciada as nossas gerações por coisas anormais pois somos a maioria Antes de tirar suas conclusões do que estou falando aqui, examine a Bíblia Sagrada e veja o verdadeiro critério de uma união conjugal aprovada por Deus e praticada entre os povos antigos, e que o mesmo critério ainda perdura até os dias de hoje.

Deus não mudou Suas regras para o MATRIMÔNIO entre HOMENS e MULHERES, estabelecida por Ele lá no Jardim do Éden. Nem toda lei criada pelos homens aqui na terra estão em sintonia com a vontade de Deus, e muitas delas são criadas exatamente para desacreditar os mandamentos do Senhor, e por isso mesmo não devem ser observadas e nem obedecidas pelos verdadeiros SERVOS DO SENHOR JESUS CRISTO, como fez Daniel, desobedecendo a lei criada pelo Rei Dario que proibia seus súditos a fazerem qualquer pedido a Deus, mesmo lhe custando a cova dos leões como punição, sendo livrado por Deus.
O pensador e questionador corre o risco de ser mal interpretado e até "excomungado" (Jesus, Paulo, Lutero, Luther king e outros que o digam). Pensar criticamente é necessário. Pensar biblicamente é sempre certo. O propósito desse texto é fazer pensar, refletir, gerar discussão, debate, pois só assim os erros podem ser corrigidos, as mudanças podem acontecer e a justiça pode ser promovida .
Pastor Vagner morais

2 comentários:

  1. A paz do Senhor,

    Por serem firmes em sua postura bíblica e por ajudarem os que se convertem ao evangelho de Jesus Cristo e lutam para deixar o homossexualismo, muitos crentes são taxados de homofóbicos (os que têm repugnância a homossexuais) pela militância gay. Uma fobia, de acordo com a Associação Americana de Psiquiatria (APA), é definida como um temor ou medo irracional de um objeto ou atividade, levando a pessoa a evitar significativamente o objeto temido.
    Segundo a compreensão de Joe Dallas, se todos fossem homofóbicos como garante a militância, ao ver um homossexual, deveríamos ficar agitados, com a respiração mais rápida, quase não suportando a presença de um homossexual, mesmo que por pouco tempo. A verdade é que quase ninguém reage assim. Portanto, é improvável que a pessoa acusada de homofobia seja realmente homofóbica. Para que fosse, de acordo com a APA, a pessoa deveria ter medo de homossexualismo ou de homossexuais, fazendo tudo para evitar a ambos.
    O que a maioria tem (e que os ativistas gays não aceitam) não é homofobia nem preconceito. É convicção. No entendimento de Dallas, convicção é a certeza obtida de fatos e razões que não deixam lugar para dúvidas ou objeções. Para ele, é plenamente possível ter uma posição firme em relação ao homossexualismo sem, contudo, ter preconceito ou fobia.
    É muito importante esclarecer que devemos ser absolutamente avessos a toda demonstração de violência contra qualquer pessoa, inclusive os homossexuais. Precisamos ser equilibrados, firmes contra as práticas gays, mas acolhendo e conduzindo os homossexuais a Cristo. Aqueles, porém, que são mais recalcitrantes devem ser objeto da compaixão e do amor cristão. Segundo uma recente pesquisa americana, a maioria dos homossexuais - homens e mulheres - deseja abandonar este comportamento, mas não sabe como. Por isso, precisam ser acolhidos, respeitados como indivíduos e conduzidos ao conhecimento de Cristo.

    Pr. Marcelo Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo meu amigo pastor Marcelo Pereira,O problema aqui são as poucas militâncias do ativismo gay que usados pelo mal querem agitar os gays e lésbicas contra a verdade de DEUS que é a bíblia Sagrada(as Sã doutrinas),os evangélicos , católicos e contra a constituição brasileira.
      Temos que assim como o Pr.Silas Malafaia no programa da Gaby dizermos que os amamos como seres humanos,não os descriminamos mais não podemos concordarmos com suas praticas que DEUS as condenas. E para aqueles que o quiserem DEUS pode fazer restaurados...
      Oremos por eles e pela militância do ativismo gay que DEUs faça justiça.
      Para eles eu apenas deixo um versículo da Bíblia Sagrada:(Gálatas 6:7)
      - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

      Excluir

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.