DEUS TEM UM PROJETO DE VIDA PARA CADA UM DE NÓS.

(João 10:10b.)"Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância"!

Pr.Vagner Moraes

Pr.Vagner Moraes

Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

É tempo de orar: 30 razões para orar pelo Brasil. (Baixe o livro grátis para Cel. com android)


O gigante acordou
O Brasil é um país repleto de belezas naturais, um povo alegre e hospitaleiro, entretanto com muitos problemas sociais. Saúde e educação de baixa qualidade para a maioria da população, desemprego, criminalidade e corrupção crescentes são alguns indícios de que muita coisa precisa melhorar.
A população tem ido às ruas protestar e lutar legitimamente por mudanças. Mas não é com gritos e palavras de ordem que a verdadeira transformação vai ocorrer, e sim com olhos fechados e joelhos no chão.

Temos tantas razões para agradecer pelo país maravilhoso que o Senhor nos deu e também muitos pedidos. Levante sua voz em oração por saúde e educação melhores, por justiça, por nossos governantes, por liberdade de expressão, pelo fim da violência e da criminalidade, por nossa legislação, pela Igreja brasileira. Deus pode e quer operar mudanças no Brasil, tenha fé.

Livro É tempo de orar (Mundo cristão - editora.) Baixe o livro grátis para Cel. com android no link da Google Play abaixo.
https://play.google.com/store/books/details/%C3%89_tempo_de_orar?id=jbo2AAAAQBAJ

A versão digital da obra já está disponível para ser baixada gratuitamente nas seguintes lojas virtuais: Google, Apple, Amazon, Kobo, Cultura e Saraiva. Você pode fazer o download gratuito até o dia 6 de outubro. Já a versão impressa será disponibilizada por um custo irrisório (menos de R$ 3,00).
Considero É tempo de orar uma iniciativa maravilhosa: alguém está fazendo algo para estimular a igreja brasileira a orar pelo nosso país. Parabéns à Mundo Cristão. Recomendo que você adquira o livreto (tem apenas 32 páginas), estimule seus irmãos a adquirir, estimule seu pastor a adquirir, ore seguindo o roteiro que o livro oferece... enfim, que faça algo, meu irmão, minha irmã. Mas não fique apático ante a realidade do Brasil.
Estou estimulando você e sua igreja a seguir as orações que ele propõe pois acredito que essa obra possa ser um catalisador para que pessoas que hoje estão se esquecendo da realidade nacional tenham algo concreto em que se basear para elevar um clamor a Deus pelo Brasil. Meu desejo e o da Mundo Cristão é que o maior número possível de igrejas, ministérios e pessoas se unam a esse esforço de oração coletiva que começará no dia 7 de setembro. Um mês de oração. Cada dia um tema. Não despreze a sua oração, pois Deus não despreza.
E volto a lembrar: até 6 de outubro, o livro em versão eletrônica é totalmente grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui os seus comentários.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.